Está fotografia me chamou a atenção pela sua simplicidade. O jovem Júnior Codó, candidato a deputado estadual pelo PPL, tem andando como formiguinha pelos quatro cantos de Codó no sentido de fazer uma campanha com as pessoas mais humildes. É justamente essa a forma de trabalho do jovem Júnior Codó.
Esta fotografia nos faz acreditar que na política tem pessoas que de fato trabalham. Uma política sem o capitalismo, sem grandes estruturas, sem muita gente para está ao seu redor “babando”, apenas porque o candidato tem recursos financeiros.
Quando observarmos um candidato do perfil de Júnior Codó devemos analisar suas propostas, pois ele é mais corajoso do que qualquer político. É uma pessoa que vem de origem humilde, sem recursos financeiros e bate de frente com aqueles que se acham donos da razão. Esse sim é um candidato legítimo e digno de nossa confiança. Mas infelizmente o eleitor não está preparado para ouvir propostas de candidatos como o nosso amigo Júnior Codó. Mas o blog do de Sá deixa uma dica: amigo Júnior Codó não desista de seus ideais e siga em frente. Sua hora irá chegar.
One Response
Bonita vai ser a votação dele. kkkkkk