Jefferson Portela dá voz de prisão a homem que se masturbava em voo

O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, deu voz de prisão a um homem, identificado apenas como Maurício, que se masturbava durante um voo de Brasília para São Luís, na noite dessa quarta-feira (19).

Portela relatou que o suspeito se trancou no banheiro da aeronave antes da decolagem, e depois da decolagem retornou ao banheiro, onde ficou cerca de 30 minutos. Ao retornar ao assento, começou a se masturbar ao lado de uma passageira.

Um dos passageiros alertou Jefferson Portela, que também estava no voo. “Pouco antes do pouso, o homem voltou a se trancar no banheiro do avião. Ele só saiu após a tripulação bater à porta e chamá-lo por diversas vezes, obrigando-o a sair de lá”, mencionou Portela.

Após o desembarque, o ex-secretário deu voz de prisão e conduziu o homem até os agentes da Polícia Federal, que encaminharam o suspeito até à sede da PF para adoção dos procedimentos legais, tendo as testemunhas confirmado que ele estava se masturbando ao lado de uma passageira.

A PF verificou que o homem tinha duas passagens policiais recentes por estupro de vulnerável. Após a autuação, o investigado foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Blog do Luís Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades