JOVEM DEIXA CARTA PARA FAMILIARES ANTES DE COMETER SUICÍDIO EM COROATÁ

005
Vítima

José Ilson de Sousa Leitão, de 20 anos foi encontrado morto dentro de casa na Vila Maranhense (invasão do bairro Mariol), no município de Coroatá. O jovem se enforcou com uma corda na madrugada de segunda para terça feira (07/01).

Antes de cometer o suicídio José Ilson deixou um bilhete à família, em especial a sua mãe.

“Mim perdoem por isso, eu sei que vocês vão sofrer, mas logo passa. Eu ti amo mãe adeus, lembre-se sempre de mim”.

A irmã da vítima, Maria Antonia Sousa Leitão, foi quem encontrou o corpo do irmão já sem vida, com a corda amarrada no pescoço, na sala de casa. Ela conta que ao olhar a casa, que pertence aos pais, deparou-se com o irmão morto.

“Quando eles vão pra roça eu sempre venho ver como a casa está. E quando eu tentei abrir a porta não consegui. Daí quando olhei pelo buraco da parede eu vi meu irmão enforcado, foi difícil ver isso. Ninguém sabe por que ele fez isso”, disse a irmã em lágrimas.

O pai de José Ilson, o senhor José Maria Pereira Leitão, estava na zona rural de Coroatá juntamente com a esposa, quando souberam da tragédia.

001
Carta escrita pela vítima antes de cometer suicídio

“Eu lembro que era umas 3h da madrugada quando acordei e fui pra roça. Ai ouvi uma moto chegando, era um rapaz que me disse que meu filho estava morto, que ele tinha se enforcado. Meu filho que eu tanto amo, meu Deus como isso pode ter acontecido”, disse o pai.

A família contou que a vítima já tentou suicídio uma vez em 2013, por envenenamento, mas mesmo assim ninguém sabe dizer qual o motivo que levou ele a se enforcar desta vez.

A perícia técnica da Polícia Civil de Coroatá foi acionada e esteve no local para colher informações.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades