Junior Cascaria é reconduzido ao cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Junior Cascaria (Podemos), que estava licenciado, foi reconduzido nesta terça-feira (02) ao cargo no Parlamento Estadual. Em seu discurso na tribuna, o parlamentar manifestou alegria em retornar a Casa do Povo.

“É com muita alegria que retorno hoje a essa Casa, depois de quatro meses licenciado, também ficou aqui o nosso deputado Jota Pinto, que me substituiu e fez um belo trabalho em nosso Parlamento. Durante esses quatro meses licenciado, não fiquei parado, rodei o Maranhão, fiz várias visitas, com muitos diálogos e muitas ações. Entregamos cestas básicas, peixes, alimentos na região do Itaqui-Bacanga, no nosso Médio Mearim, aos que foram atingidos pelas enchentes; levamos a Carreta da Mulher para a cidade de Poção de Pedras, onde se efetuaram vários tipos de exames; vistorias em obras do Estado e obras municipais”, resumiu Junior Cascaria.

O deputado enfatizou, ainda, sobre as entregas realizadas no município de Poção de Pedras, junto ao governador Carlos Brandão e ao prefeito Francisco Pinheiro, foram entregues o Restaurante Popular, uma unidade do Viva/Procon, Datatech e dois sistemas de abastecimento de água.

“Poção de Pedras está em festa e agradece muito essa ação do nosso governador Carlos Brandão. Também, nas cidades de Bernardo do Mearim e Igarapé Grande, entregamos o Restaurante Popular. Estamos reassumindo o nosso mandato e espero trabalhar ainda mais para garantir as melhorias e o bem estar que a nossa população merece, especialmente da região do Médio Mearim”, concluiu o deputado Junior Cascaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades