Na política, quase tudo é possível. Ainda mais quando se trata daquelas pessoas que são chamadas amigas do poder. São aquelas que gostam sempre de estar debaixo das asas dos chefes para conseguir algo de proveitoso. São aqueles apelidados de babões, puxa- saco e outros nomes que o blogdodesa prefere não citar. Numa cidade da região dos cocais chamada Coroatá, o ex-prefeito Luis da Amovelar já está sentindo o gosto doce-amargo dos amigos do poder. Agora, o homem está sem aliados, todos os amigos desapareceram.
QUEM DEIXOU LUIS DA AMOVELAR?
Não é preciso andar muito em Coroatá, ou mesmo ter bons contatos naquela amável cidade, para saber disso não. O blogdodesa ficou sabendo que ultimamente Luis da Amovelar está decepcionado com algumas pessoas que faziam parte de seu grupo. São médicos, assessores, e até vereadores, que já abandonaram as asas de Luis. Comenta-se na cidade que um médico renomado daquele município, amicíssimo do homem, já deixou o grupo para ficar grudado nas assas de Ricardo Murad. O renomado médico ganhou emprego para muitos membros da família, ganhou cargos importantes e agora também pode ser chamado de amigo do poder.
ATÉ OS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS ABANDONARAM O HOMEM.
No primeiro escalão do governo de Luis muitos abandonaram o barco após a derrota. Tem até ex-secretário de abastecimento e que virou assessor especial de Amovelar, que saiu fora. Ele ficou com Luis somente até o dia sete de outubro do ano passado. Depois que disseram a mulher ganhou, todos declararam estar com ela. Até mesmo locutores da campanha de Luis da Amovelar esqueceram que foram ajudados, e o pior, andam falando mal do homem pelos quatro cantos de Coroatá.
5 Responses
Movelar já foi sepultado nas urnas e em seguida na memória de todos em Coroatá.
O Luis Da Movelar poderia até mesmo não está inelegivel,que mesmo assim não se elegeria mais,o povo e seus compassas não querem mais ladear o dito cujo.
quem se junta com merda, só sai é cagado. era notório isso, todos falavam pela mesma boca que o luis estava mau acessorado e que as pessoas que estavam do lado dele todos defendiam a familia murad. mas sabe aquela pessoa que estpa apaixonado, que não vê nada além do seu amado(a), assim era o luis. agora só resta é pagar a conta que os outros fizeram. é pouquinho, é somente 1.283,000,00. e 8 anos inelegivel, passa rápido.
Esse ai da maneira que se encontra nunca mais será eleito para nada em Coroatá,caiu no ostracismo.
Quem te viu,quem te vê em Luis,um homem que vivia rodeado de babões vivi hoje sozinho,os que se diziam ser amigos do Luis,eram mesmo amigos do poder.