Partido NOVO apresenta chapa pura para as eleições em Teresina e reforça a pré-candidatura de Yuri Corrêa em Codó-MA

Em evento realizado no último sábado (29) em Teresina, o Partido NOVO apresentou o pré-candidato a prefeito, Professor Tonny, e confirmou o nome da advogada e empreendedora, Wanessa Viana, como pré-candidata a vice-prefeita pela legenda. O partido pode disputar o pleito majoritário com uma chapa pura na capital piauiense.

No encontro estavam presentes o ex-deputado federal e embaixador do NOVO, Deltan Dallagnol, o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro, e o presidente do Partido Novo no Maranhão, Leonardo Arruda. Representando o município de Codó, prestigiaram o evento o pré-candidato a prefeito, Yuri Corrêa e o presidente municipal do Novo e pré-candidato a vereador, Irmão Vida.

“É com grande alegria que estamos neste evento, participando do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Teresina do Professor Tonny e sua vice, com a presença dos presidentes nacional, estadual e o presidente do NOVO no município de Codó, irmão Vida. E aqui o partido reforça o apoio a nossa pré-candidatura a prefeito e, com certeza, apoio que irá contribuir muito no processo eleitoral no município de Codó e fazer uma Codó queremos”, disse Yuri Corrêa.

Na oportunidade, o presidente estadual do Partido NOVO no Maranhão, Leonardo Arruda, agradeceu a presença da comitiva codoense e reforçou o apoio da legenda a pré-candidatura de Yuri Corrêa em Codó. “É com grande alegria que recebemos a visita da comitiva da Cidade de Codó, com o nosso presidente municipal, Irmão Vida e nosso pré-candidato a prefeito Yuri, que muito nos honra apoiando o lançamento da pré-candidatura do Tony a prefeitura de Teresina. E estamos aqui para reafirmar nosso apoio, o apoio do Partido Novo, a pré-candidatura de Yuri Corrêa em Codó, que compartilha todos os valores que o nosso partido acredita. Vamos pra cima, pra gente sair vitorioso. Yuri, conta com nosso apoio, nós estaremos juntos, nós vamos caminhando pra que a gente possa renovar aquela cidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades