Foi aprovada pelo parlamento municipal em sessão ordinária, a moção de louvor e congratulações aos Pastores do Município de Codó. De autoria do vereador Pastor Max, a honraria será concedida aos religiosos em decorrência da passagem do “Dia do Pastor” e pelos trabalhos prestados ao povo codoense. O vereador utilizou sua fala para apresentar a moção, enfatizando o trabalho realizado pelos líderes evangélicos que muitas vezes passam despercebidos pela sociedade. “Quando o Estado não acredita mais na recuperação do homem, a igreja acredita”, defendeu o parlamentar.
Na opinião do legislador Max Tony, que também exerce a função de pastor de uma congregação evangélica, nenhuma instituição tem recuperado tantas vidas, restaurado tantas famílias, quanto a igreja evangélica. Max lembrou que os pastores realizam um trabalho que beneficia o povo sem custo para o Estado. “Se as igrejas pararem suas atividades ou fecharem suas portas haverá um caos total”, comentou.
“A homenagem, ora prestada pela Câmara Municipal de Codó, é um reconhecimento àqueles que, uma vez tendo conhecido o Senhor Jesus Cristo, colocou-se voluntariamente à disposição da Igreja para trabalhar em prol da colheita espiritual. No mês de junho, quando se comemora o “Dia do Pastor”, quero destacar que o ministério eclesiástico é dentre todas as profissões, chamados e vocações, uma das mais nobres e mais sublimes, pois assumir essa função é aceitar o chamado de Deus para pregar o Evangelho e anunciar a todos a Palavra do Senhor Jesus Cristo. Comemorar o Dia do Pastor é reconhecer, homenagear e valorizar aquele que, por amor à obra de Deus, cuida das ovelhas do Senhor e cumpre esse chamado de ser um fiel anunciador da Palavra”, explicou o Vereador Max Tony.
Além da moção, o edil solicitou verbalmente a mesa diretora que a realização da sessão solene aconteça antes do recesso da Câmara Municipal, a partir da segunda quinzena de julho. A homenagem a todos os Pastores do município de Codó foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. A sessão ainda terá dia e horário definidos.
ascom Vereador Max Tony
3 Responses
Esse Pastor, tem que acabar de homenagear seus amigos e parentes e trabalhar para o bem dos Codoenses, foi para isso que ele foi eleito, não para fazer essas molecagens.
Está na hora desse vereador começar a homenagear pessoas simples do nosso dia dia,vamos prestar continência para o trabalhador codoense,que jamais foi lembrado pelos nossos parlamentares .
gloria a Deus ,,aos nossos Pastores q tem cumprido com sua missão ,q Deus abênçõe vcs mais e mais em especial meu Pastor e Pai espiritual >>Silas Henrique