POLÍCIA DE COROATÁ PRENDE HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE

05022014064
Raimundo Nonato

A ação feita pela polícia Civil e Militar de Coroatá na manhã de quarta-feira (06/02), no Povoado Bacabalzinho, zona rural da cidade, ocasionou na prisão de Raimundo Nonato Dantas Sales, um homem considerado altamente perigoso.

Para a polícia e imprensa, Raimundo Nonato confessou ter matado uma pessoa a facadas e de ter espancado sua companheira. Mas o delegado Samuel Morita disse que o criminoso pode ter envolvimento em mais dois assassinatos no município de Joselândia-MA. Ele será ouvido e possivelmente encaminhado à Pedrinhas, na capital, ou para o município de Codó-MA.

Na casa onde Raimundo Nonato se escondia foram encontrados uma espingarda, munição, soco inglês, coletes à prova de bala, droga (pequena quantidade) e uma touca ninja, o que causou surpresa ao delegado de Coroatá.

05022014066 (1)
Objetos encontrados na casa dele

“Quando chegamos à casa dele, a mulher disse que ele havia indo para a roça, claro que tínhamos o monitorado anteriormente e sabíamos que ele estava ali. Nós o encontramos debaixo de uma cama com um facão na mão. Para nossa surpresa acabamos encontrando, dentre as muitas coisas suspeitas, droga, coletes a prova de bala e uma touca ninja. Quem tem isso em casa certamente é assaltante, assassino, essas coisas. Por isso vamos interrogá-lo e investigar sua vida, até porque já temos informação de que ele é autor de outros dois assassinatos, ele nega, mas vamos investigar”, disse o delegado.

Fonte Coroatá Online

One Response

  1. Bom dia,

    Este é meu primeiro comentário sobre as publicações do Blog, na verdade o comentário é sobre o próprio Blog, que considero bastante útil para a sociedade ao mostrar fatos interessantes através de uma linguagem simples e de fácil entendimento.

    No horário do seu programa estou no trabalho por isso o Blog me mantém atualizado pelo menos com relação aos fatos mais relevantes ocorridos na
    na região.

    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades