No último sábado, dia 26, a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, deixou o ex-secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, constrangido.
Vete apareceu num evento – mesmo sem ser convidada, realizado pela prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, que organizou para apresentar Aluísio como candidato à deputado federal em Itinga. No município, o marido de Damião, o advogado advogado Jamel Daher, foi candidato a prefeito.
A prefeita de Itinga pediu a palavra e detonou com a Segurança Pública e mostrou vários documentos(conforme mostra a foto acima) de ofícios e projetos encaminhados à Aluísio Mendes, que não atendeu nenhum.
Os pedidos de Vete Botelho era para melhorias na segurança no município. A gestora falou na frente do ex-secretário de Segurança do Maranhão que nenhuma das suas reivindicações foram atendidas.
Aluísio Mendes passou uma verdadeira vergonha, no que deveria ser uma grande apresentação à população de Itinga do Maranhão, que passou a saber que o ex-secretário não fez nada pelo município.
Agora para a prefeita de Bom Jesus das Selvas conseguir algum voto em Itinga para Aluísio, vai ser uma missão impossível.
Fonte: http://www.luispablo.com.br/