Prefeito Dr. Zé Francisco se reúne com líderes de igrejas e garante apoio para retiros religiosos em Codó.

Cerca de 300 pessoas, entre pastores, membros de Igrejas Evangélicas e Paróquias de Codó, se reuniram nesta segunda-feira (5), com o prefeito Dr. Zé Francisco, juntamente com os vereadores Gracinaldo, Pastor Max e Galiléia no salão nobre da Prefeitura de Codó. O objetivo foi anunciar a parceria do município para com os retiros espirituais no período de carnaval.

Segundo o gestor municipal, “Não apenas na época do carnaval, mas em outros eventos organizados pelas igrejas, o Executivo sempre vai dar o apoio necessário aos evangélicos e católicos do município, que em sua maioria desenvolvem um trabalho muito importante na cidade”, disse.

Ao todo, quase R$ 100 mil garantiu o prefeito Dr. Zé Francisco, que contempla a Igreja Assembleia de Deus, Igreja Adventista, Ministérios que fazem parte do Conselho Pastores e as Paróquias do município de Codó.

“Queremos agradecer ao prefeito Dr. Zé Francisco por mais este apoio a toda as igrejas do município de Codó, o prefeito tem sido um parceiro e este ano concedeu o maior incentivo da história as igrejas evangélicas da nossa cidade, isso mostra o respeito e a consideração do gestor, que Deus abençoe grandemente o prefeito de Codó”, afirmou o Pastor Rafael Sena, Presidente do Conselho de Pastores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades