Inconformado com a decisão do último dia 07 de setembro na qual o Tribunal de Justiça manda anular todos os atos do negócio jurídico em que a empresa Audiolar comprou o imóvel onde funcionava o antigo hospital Biné Soares, o empresário Raimundinho tenta a todo custo dizer que não sabia do imbróglio jurídico que envolve o bem.
Conforme consta na notificação extrajudicial abaixo, verifica-se claramente que a Holding do empresário Raimundinho recebeu um aviso prévio de que o imóvel estava em litígio. Assim, não há dúvida alguma de que o empresário fora avisado antes de concretizar o negócio de compra e venda que o imóvel encontrava-se em disputa judicial o que inviabiliza qualquer alegação de Raimundinho ter sido adquirente de boa fé.
Vale lembrar que a família Soares, reconhecida agora como legítima proprietária do imóvel, em nenhum momento negociou com o empresário Raimundinho, não recebeu nenhum valor por essa venda e mais, seu principal sócio Salomão Soares já faleceu o que vale que dizer que essa novela ainda terá muitos capítulos.
One Response
gostaria de receber mais informaçoes em meu contato do whatsapp 99 9 88180633