A Prefeitura de Codó repudia veementemente as recentes declarações machistas proferidas contra a Primeira Dama, Irene Neres. Tais ataques à sua índole são inaceitáveis e não refletem os valores da nossa sociedade.
É lamentável que a oposição tenha recorrido a esses meios para atacar uma mãe de família e mulher de bem, ultrapassando os limites do respeito e comprometendo o ambiente político e social.
Ressaltamos que tais atitudes configuram crime contra a mulher, e a lei deve ser rigorosamente aplicada.
Reafirmamos nosso compromisso com o respeito e a igualdade de gênero, repudiando toda forma de discriminação e violência.
A sociedade de Codó também se une a nós nesse repúdio, destacando que tais comportamentos são inadmissíveis.
Informamos que medidas cabíveis serão tomadas para garantir a justiça diante destes ataques, e a resposta apropriada será dada no momento adequado.
Reforçamos a importância de promover um ambiente político e social saudável, onde o respeito prevaleça, especialmente em relação às mulheres que desempenham papéis importantes em nossa comunidade.
3 Responses
o que aconteceu caro blog?
Não sei o que estão dizendo a respeito dela..mas que a mulher é feia que dói..isso é!!
E parece que ela andou gastando um bocado de grana mandando esticar a carcaça, mas não tem jeito não..a criatura é feia de mais.
Respeito sempre é bom.
Respeito é o que proporciona o bom relacionamento entre as pessoas.
Mas esta oposição mixuruca que está aí tem histórico de faltar com respeito não só com adversários, mas com o povo também.
Mas a postagem não esclareceu de onde partiu a falta de respeito e nem o conteúdo, levando os leitores a fazerem conjecturas de toda ordem.