Stenio Garcia é chantageado por prostituta contratada pela própria mulher

Stenio Garcia completou 92 anos no dia 28 de abril e quase ganhou um “presentão” da esposa, Mari Saade.

CONFUSÃO: A atriz contratou uma garota de programa para ter uma noite de sexo com o marido. Entretanto, o caso não terminou bem após ela quase levar um golpe.

SEM SEXO: Saade tomou a decisão pois não pode ter relações íntimas com o marido. O motivo: ela sofre de atrofia vaginal e está passando por alguns tratamentos.

“Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso”, disse em entrevista ao Portal Leo Dias.

 Ela acrescentou que o marido ainda tem muita potência sexual e tesão, apesar da idade avançada.

“Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério”, desabafou.

O QUE HOUVE: No relato, ela disse que contratou uma garota de programa, mas acabou desistindo a pedido de Stenio.

MARIDO PEDIU: “Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, explicou.

Acontece que Mari quase caiu em um golpe após a a profissional do sexo alegar que não havia recebido o pagamento.

CHANTAGEM: Segundo a atriz, mesmo após cancelar a noite, a mulher exigiu o pagamento de uma taxa de cancelamento de R$ 2 mil. “Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, completou.

Fonte: Portal Léo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades