TUDO EM CASA: PRESIDENTE DA OAB DO MARANHÃO CONTRATA EMPRESA DE PUBLICIDADE DA PRÓPRIA PRIMA

Um contrato da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão com uma empresa de publicidade, que está sendo questionado pela maioria dos advogados maranhense por suspeitas de irregularidades, estaria com um agravante entre os escândalos que marcam a desastrosa gestão de Thiago Diaz no comando da entidade: a firma contratada pertenceria a uma prima do próprio presidente da Ordem.

Thiago Diaz foi eleito com o discurso “Renovar para Mudar”. Na campanha ele fez várias promessas, dentre as quais, a implantação do Portal da Transparência, redução da anuidade, criação do disk assédio, dentre outras propostas. Com o valor mensal de R$ 35 mil, gasto com Inspirar Inovação & Comunicação, empresa responsável pela Comunicação da OAB/MA, seria possível manter, por exemplo, uma das principais propostas de campanha: a creche foi prometida por ele.

A Inspirar tem como sócia a jornalista e advogada Yndara Vasques. Ela possui sociedade em outra empresa: Technocopy Equipamentos Suprimentos e Servicos Ltda – Epp, firma que mantém vários contratos com órgãos públicos. Como a proposta do presidente da OAB-MA de implantar um eficiente Portal da Transparência ficou apenas na promessa, caberá ao blog apurar a relação de negócios que Yndara Vasques, do Relacionamento Institucional da OAB-MA, mantem com Thiago Diaz. As revelações vão causar ainda mais surpresa, pois quem ‘renova, logicamente, que sempre ‘muda’. No caso da gestão de Diaz, essa mudança foi pra pior.

                                             Veja abaixo documentos:

Fonte: Antonio Martins

2 Responses

  1. Cadê o Conselheiro moralista e seu grupo de oráculos da moralidade defensores do Tiago Diaz oportunista e do Pedro Alencar Arrogante que estão todos caladinho e não dizem nada. Mostrem as notas da corrupção agora. O feitiço agora está se virando contra o feiticeiro. Kkkk

  2. Cadê os defensores deste Presidente Fraco e oportunista. A perseguição desse Mala a Subseção de Codo-MA está cada vez mais intensa. Mas ele irá cair. ele paga por mês RS 35.000,00 ou RS 450.000.00 por Ano. Essa briga com o Arrogante Pedro Alencar e somente a ponta do Iceberg da corrupção e desmandos que reinam na OAB-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades