
O empresário Dedé Macedo, apontado e chamado por adversários como um dos maiores agiotas do Maranhão, será companheiro de chapa do filho, prefeito Hernando Macedo.
Dedé vai ser vice de Hernando na disputa das eleições deste ano. Ele, inclusive, já teria comunicado para seus aliados no último sábado (16), durante conversas informais a muitas lideranças e autoridades que participaram de solenidades de inaugurações do governo do estado em Dom Pedro.
A conta é muito fácil: Dedé ajuda novamente o filho a se eleger – no caso a reeleição, para depois assumir o comando da prefeitura, com a saída de Hernando para ser candidata a deputado federal nas próximas eleições em 2018. Além disso, também tem a nora Lorena Macedo, que está disputando à Prefeitura de Peritoró-MA. Ela é mulher do deputado Fábio Macedo.
O objetivo de Dedé Macedo é muito claro: ver toda família no poder, com ele prefeito, a cunhada prefeita e os dois filhos deputados: Fábio Macedo se reelegendo e Hernando na Câmara Federal.
Tudo em família.
Fonte: Luis Pablo
One Response
JOSE MURILO DUAILIBE SALEM disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
24 de julho de 2016 às 6:51
SOU OBRIGADO A USAR ESSE ESPAÇO. A INDIGNIDADE TIROU A MINHA ALEGRIA DO DOMINGO.
Prefeito de Codó vai gastar mais de R$ 5,5 milhões para construir creches
Por Luís Pablo 22-07-2016 às 15:35 PolíticaComente
Zito Rolim
A prefeitura de Codó, que é comandada por Zito Rolim, segue realizando contratos milionários nos mais diversos setores.
Desta vez, o gestor municipal vai desembolsar 5.526.010,95 (cinco milhões, quinhentos e vinte e seis mil, dez reais e noventa e cinco centavos) na construção de creches na cidade.
Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, a empresa Exatas Incorporadora e Construção Ltda, localizada no município de Caxias, será a responsável pelo serviço. A empresa tem o prazo de seis meses para entregar as creches Proinfância tipo 1 que deverão ser construídas no modelo padrão FDNE.
O Blog do Luis Pablo já publicou vários contratos no minimo estranhos que vêm sendo feitos por Zito Rolim, e que merecem atenção e investigação do Ministério Público.
Só em 2016, por exemplo, foram quase R$ 10 milhões gastos contratando fornecimento de material hidráulico,elétrico e de limpeza para a cidade.