Ontem a noite a câmara de Codó retomou com as atividades. Entre elogios e críticas comentados pelos parlamentares, uma das denúncias chamou-me atenção. A mesma partiu do vereador Carrim, do bloco de oposição, Carrim levou um assunto pertinente ao plenário da câmara: a denúncia foi em relação aos maus tratos do Banco do Bradesco de Codó com os clientes. De acordo com o vereador, a forma que o banco vem tratando seus clientes é desumana “ lá não tem bebedouro, não tem porta giratória, o banheiro é sujo” relatou o parlamentar.
VEREADOR PEDRO BELO COM A PARTE.
O vereador Pedro Belo (PC do B) pediu uma parte ao vereador Carrim e reiterou a denúncia. Belo completou as palavras do vereador Carrim dizendo que o Banco do Bradesco precisa urgente tomar uma providência em relação a forma de tratar os clientes “ Nós somos obrigados a suportar os maus tratos desses bancos, final de contas temos que ir resolver nossas coisas nesses lugares e por fim receber um péssimo atendimento” revelou Pedro.
5 Responses
Carrim e o unico que tem coragem de falar pela população de codó.é o atendimento do bradesco ao publico e uma vergonha….com certeza a maê de vcs nao recebe seu apusento lá né amigos….mal informados,,,kkkkkkkkkkk
Carrim construções não sabe nem falar direito,isso é la político
Carrinho Das Construções é um dos políticos mais sem expressão que já tivemos na história,não sei nem como é que ainda teve gente que votou nele.
Esse ai é uma dos vereadores codoense que não tem nem projetos nem serviços prestados para o nosso povo.
Vai procurar o que fazer Carrim!!!!!