O vereador Chaguinha da Câmara foi infeliz durante a sessão de ontem, o mesmo tentou defender um de seus cabos eleitorais, e acabou se atrapalhando todo. O parlamentar afirmou que a blitz não está sendo realizada da forma que foi anunciada perante a comunidade, os agentes de trânsito e até mesmo a policia militar estão agindo com truculência com os condutores, principalmente de motocicletas.
CHIQUINHO DO SAAE E VEREADOR MAX TONY NO CASO.
Os vereadores Chiquinho do Saae e o vereador Max Tony entraram em defesa dos agentes de trânsito e da polícia militar, por pouco não chamaram o nobre vereador chaguinha da câmara de desinformado, pois eles vereadores, não poderiam dar um tiro nos próprios pés ao falarem das blitz, Chiquinho do Saae disse que durante a audiência pública realizada na Câmara com as autoridades do trânsito foi acordado que, a fiscalização seria feita principalmente com aqueles condutores que não usam o capacete,e se a moto estiver em situação irregular seria levada ao DETRAN.
VEREADORES PRECISAM DAR EXEMPLO.
O certo é que alguns vereadores em Codó precisam dar exemplo, é inconcebível ver homens públicos andando nas ruas sem o uso obrigatório do capacete. Já viram alguns vereadores que se dizem representantes do povo andar sem capacete? Olha lá, cuidado para vocês não ficarem escravos da própria língua!
2 Responses
Que é isso meu vereador que eu até admiro muito, deixa de politicagem, deixa os agentes trabalharem tem coisas mais importantes pra ser discutida na câmara.
O trabalho feito pelos policiais e agentes tem sido feito de maneira ordeira,e bastante respeitosa,tudo aquilo que foi dito antes a respeito das blitz, tem sido realizado de maneira educativa,parabéns para os agentes,policiais e para Leandro De Sá que com esse veiculo de comunicação inovador só vem a somar,proporcionando notícias reais e verdadeiras sobre tudo o que ocorre em meio a nossa sociedade.