Vereadora Leda Torres solicita reforma completa de Escola Municipal na Trizidela e Praça no Codó Novo

A vereadora Leda Torres apresentou e teve aprovadas suas três importantes Indicações para área da Infraestrutura do município de Codó, durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (28). Por meio da Indicação Nº 148/2024, a vereadora solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura, reiterando a Indicação Nº 384/2023, em caráter de urgência a reforma completa da Escola Municipal Luís Pereira Barros, localizada no povoado Piranjá, região da Trizidela.

Com a Indicação Nº 149/2024 solicitou ao Executivo, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, reiterando a Indicação Nº 299/2023, em caráter de urgência a reforma completa da Praça Bayma Serra, situada no bairro Codó Novo. E pela Indicação Nº 150/2024, a parlamentar solicitou, também em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica ou bloquetes na Rua São Lucas, localizada no bairro São Raimundo.

“As obras de infraestrutura das unidades de nossa Rede Municipal de Educação sãode fundamental importância. Nesta Sessão solicitei a reforma completa da escola do povoado Piranjá, estamos realizando uma série de Indicações, solicitando melhorias necessárias nessas unidades nas escolas na cidade e zona rural, para que nossos alunos tenham as condições e o conforto necessários para as suas atividades. Solicitei também, em caráter de urgência, a reforma completa da Praça Bayma Serra, no Codó Novo. Um espaço de lazer, além de preservar o bem público, contribuirá na melhoria da qualidade de vida e convivência comunitária. Pedimos também a pavimentação asfáltica ou em bloquetes da Rua São Lucas, no bairro São Raimundo. Essa melhoria é necessária, pois além de melhorar a acessibilidade urbana, vem de encontro aos anseios dos moradores e motoristas que utilizam esta rua, a obra só trará benefícios a esses moradores”, concluiu a vereadora Leda Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades