Lamentavelmente ninguém está mais seguro em Codó. Acabaram de matar uma mãe de familia, gente de bem, honesta, trabalhadora, comprometida com a família e com a sua igreja. Ela foi assassinada com um tiro certeiro, na porta da sua casa, diante dos seus familiares, incluindo seus dois filhos, quando dois bandidos iam passando para tomar de assalto uma moto. De familia tradicional de Codó, a Cristiane era filha do Seu Carrim, irmão do meu querido amigo José Augusto Medeiros Medeiros, prima do nosso querido Leonardo Medeiros e Luciana Silva. Sinto muitissimo por essa grande tragédia que se abateu sobre essa família tão amada. Sem dúvida Deus recebeu sua serva em seus braços e vai dar forças à familia pra enfrentar tão grande dor. À familia os meus mais profundos sentimentos.
Conceição Carvalho
16 Responses
Muito triste pela a professora, que Deus conforte os familiares
Já faz alguns anos que não moro air em codó, mais minha mãe ainda mora e vou sempre visitá-la, tenho visto as mudanças no sentido de violéncia, oque não é muito diferente de onde moro aqui no pará, Marabá, infelizmente casos como esse dessa professora e dona de casa, familias ainda vão chorar perdas como essa porque o amor no coração do ser humano esfriou.a verdade é essa, nenhum castigo será suficiente para amenizar a dor de quem perde um ente querido assim de forma brutal, só peço que Deus fortaleça seus familiares..É LAMENTÁVEL.
Fiquei chocada com a noticia,lamento muito, que DEUS conforte toda familia. Sou filha de Codó e fico envergonhada em saber que nossa cidade não aquela que se podia ficar até tarde da noite na porta, me parece agora temos toque de recolher. Moro em Brasília há 11 anos, mas quando estou na minha querida cidade CODÒ enfelizmente tenho um pouco de medo se sair e ser assaltada.Peço a DEUS que essas criaturas que tirou a vida dessa minha conterrãnea possa logo ser encontradas para a justiça dos homens seja feita.Porque a de Deus jamais falha. DESCANCE EM PAZ.
A palavra de Deus diz que o diabo veio para matar, roubar e destruí, com certeza como conhecedora da palavra ela sabia, sou professora também e evangélica não a conhecia, espero que tenha morrido com Cristo. Apoc:14,13 ” E ouvi uma voz do céu que me dizia:Escreve: Bem- aventurados os mortos que desde a gora, morrem no Senhor.
codo nao era assim mais com passar do tempo codo vem sido uma cidade muito violenta quando antingamente deixavamos uma bicicleta dormir do lado de fora agora pessoas inocentes estao morrendo na porta da sua propria casa inaceitavel que a policia tome logo pose deses marginais covardem que nao tem pena de ninquem e nem a policia tenha pena deles cadeias neles e pouco mais que pena que o brasil nao tem pena e morte porque se tivesse eles temiam fazer coisas erradas.
Senhor, Venha o teu reino.
Em nome de nossa família agradeço as manifestações de apoio e solidariedade do Cláudio, da Miriam Lima, Benedita, Eusébio, Fabiana, Paulo de Tarso e de todos que pessoalmente e/ou pelas redes sociais confortaram nossos corações neste momento de dor intensa que passamos.
Muito triste!Não podemos mas nem sentarmos na porta de nossas casas com família e amigos pra conversar.Um bando de marginais que não querem trabalhar e saem tirando por aí o que temos de mais precioso , a vida.Lamentável.
Isso mostra a falta de compromisso por parte do Poder público.
Pais e Mães de famílias pessoas trabalhadores e honestas, estão refém
da bandidagem, e isso não é a primeira vez, isso já vem acontecendo há muito
tempo na cidade de Codó, e ninguém faz nada…
infelizmente foi mais uma mãe de família trabalhadora que foi assassinada e outros ainda vão ser se os nossos governantes ficarem de braços cruzados com a “bunda” na cadeira !
Aqui fica a minha revolta e indignação !!!
Não é pessoa conhecida do meu tempo, mas deve ser amiga de meus filhos, Paulo Filho, Geovanna, Kitheria, seus pais devem lembrar de mim, fiquei extremamente chocado quando vi a notícia, é muita dor e não existem palavras que confortem, só o tempo, a fé em Deus, a família e os amigos poderão ajudar a aliviar tamanha falta. Que Deus abençoe a todos, dê conformação e força para vencer esta etapa tão dolorida. Em minha orações lembrarei dela e da família.
e muito triste ,que jesus possa conforta o coração de toda familia,a justiça do homem e falha mas a de jesus e verdadeira.até a onde vai a vagabundagem ,nos e que estamos presos ,que jesus possa mudar esta situação ,e muito triste o que aconteceu esta familia
É uma pena. Um dano irreparável para a família. Apenas Deus pode confortá-la. Essa tragédia social, infelizmente, é algo que se repete em nosso país. O terror das ruas dominadas pelos inconsequentes e inclementes invadem também os lares das pessoas de bem. Se as autoridades competentes investirem mais em segurança pública, quem sabe poderíamos mudar essa realidade. Por enquanto, só nos resta redobrar os cuidados e pedir a proteção de cima. Nossa solidariedade à família e amigos que perderam sua ente querida.
ó, meu deus onde vai parar tanta violência que só destroi as famílias de bem.
Meu Deus qe horror! Ontem eu estava indo pra casa com uma amiga quando passou dois rapazis em uma moto eles ficaram olhando pra minha moto e falando entao dei a meia volta e fui pela outra rua. Fiqei con medo pois era a noite tenho medo de sair de casa.
Bando de marginais que fizeram isso, deveriam apodrecer na cadeia ESSES vagabundos.
Todos aqui de casa estão chocados. Conhecíamos ela e sua família. Como pode tamanha violência e covardia tirar a vida de uma pessoa dessa forma cruel?
Apoio nessas horas e no futuro para toda essa família é importantíssimo.
Que esses marginais sejam presos o mais rápido possível!!
Bando de marginais que fizeram isso, deveriam apodrecer na cadeia essa vagabundos.
Todos aqui de casa estão chocados. Conhecíamos ela e sua família. Como pode tamanha violência e covardia tirar a vida de uma pessoa dessa forma cruel?
Apoio nessas horas e no futuro para toda essa família é importantíssimo.
Que esses marginais sejam presos o mais rápido possível!!